domingo, 13 de setembro de 2009

Doente de novo....

Gente amei os comentários e acho q emagreci mais, n entrei na net esses dias,pois novamente to gripada.
Aqui em casa o povo só dorme de ar condicionado e mesmo eu com meu quarto todo fechado acabo sofrendo com o frio. To rouca,começo a falar e do nada n sai mais voz, tomando amoxilina e mais outros dois aí e ando com mta falta de ar.
Aff quero logo ficar boa, ficar sem falar eh ruim demais......ainda mais pra mim q amo falarrrrrrrrrrrrrrr......................
bjao

6 comentários:

Juliana disse...

Oii Guinha!!
Melhoras para vc!!
Se cuida!!
beijos e uma ótima semana

Srtª Poulain disse...

oi gunhte desejo melhoras e uma boa semana bjs

Lú Moura disse...

Bora ficar boa logo! para correr atraz né miga! Beijos e boa semana!

Daniele disse...

Oi Guinha! Melhoras pra você, e tomara que tenha emagrecido mais sim!! Beijos e boa semana!

Juliana disse...

Estou passando para te deixar um beijo!!

Anônimo disse...

Guinha espero que esteja melhor...
Tenha uma ótima semana, beijinhos