sábado, 26 de setembro de 2009

EMAGRECI................................

Gente a 12 dias atrás eu pesava 110kg hj estou com 107,7kg ufa 2,3kg d carninha foram embora...........To feliz da vida.................kkkkk quero chegar a 107 até segunda e vou conseguir...
Vo montar uma tabelinha aqui ao lado no blog com minhas pesagens. E vcs meninas??
Dani como ta a correria??? E vc Paulinha ja conseguiu regularizar tdinho, quero ver as fotos de vc super linda no altar,vai ser fechação pode crer...
Bjocas meninas e smepre vou agradecer ao apoio de todas,pois n vou mentir que vcs eh q me ajudam a seguir em frente.
bjaoooooooooooooooooooooooooooo

4 comentários:

Estela disse...

Boa tarde, passei p/ conhecer seu cantinho e gostei muito...
vou add e seguir seu blog e se quiser fazer parte do meu ficarei muito feliz em te-la como minha amiga..Bjão!!

patricia disse...

OI AMIGA SAUDADES, ME PERDI DE TI, MAS AGORA VOU TE ADICONAR NOS FAVORITOS PRA TE ACOMPANHAR VIU E PARABENS PELA PERDA DE PESO...BEIJOS!!!

Aline disse...

Amiga, que notícia maravilhosa!!!!

Parabéns!!! Que feliz!!!!

Eu to mais ou menos... um pouco tristinha, porque meu peso sábado era um e hoje quase 2 kgs a mais... eu fiz tudo direitinho, nao sei oq ue está acontecendo!

Continue firme!!!!!

beijinhosss

Aline disse...

Ai amiga, que egoísta eu sou.. vc cheia de coisinhas ai e eu te incomodando... fique tranquila que daqui a pouco isso acaba... posso ajudar em alguma coisinha pra prova online? hahaha Prova de que?
bjoooo