domingo, 11 de outubro de 2009

Palavras do coração

Gente me desculpe Bruna Caram pelo plágio no titulo de minha postagem,mas sou assim,sou só emoção, puro coração sou só palavras do coração.
Tô muito feliz ontem saí com amigas ( qdo entrei no carro a primeira coisa que ouvi foi, sua make ta linda vc ta linda) pra dançar me acabei e meu joelho que ja tava podre da frmatura da semana passada piorou, ta doendo demais gente.
Oh meu ex pediu pra voltar tamo tentando, vamo ver no q dar, gosto mto dele,mas se voltar ao que era do logo um basta .
Amigas to mto feliz comigo mesma e nem essa colica que anda me infernizando ta me deixando queta,to demais da conta. Pormeti fotinhos a vcs e aí vão duas da semana passada a formatura. Eu sou a de verde e cabelo curtinho.


bjocas a todas e espera que estejam felizes e NUM MUNDINHO cor de rosa como meu esmalte de hj ROSA PINK, ENERGIA PURA.........


Um comentário:

Aline disse...

É isso aí, amiga!!! Muito bem! Gostei de ver!!! Bola pra frente!!!

Amei as fotinhos!!

ótimo feriado para vc!

Beijossss