sábado, 24 de outubro de 2009

dodoi

amigas estou fora ando trab mto e estou doente pra variar.....Ando sentindo mta dor,ja fiz varios exames e nada, o pior eh q ate andar doi, tem dia q to engatinhando no chão de dor.
bjao

4 comentários:

Daniele disse...

Caramba, que que vc tem???
Que coisa doida!
Se cuida, amiga!
E a R.A., como anda?

Beijooo, boa semana!

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Sirlei Valéria disse...

Olá Guinha, espero que já esteja melhor das dores.

Vim te desejar uma semana iluminada.

Se cuida, beijokas

Iara disse...

Olá !
Achei teu blog bem legal, passei pra te desejar tudo de bom, também estou nessa luta pra me tornar amiga da balança. Meu blog www.incentivando-me.blogspot.com
Moro em Salvador também.
Sempre que der darei uma pasadinha por aqui.

Beijos