quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!!!!!!! O RETORNO

Gente resolvi voltar... Detalhe eu havia perdido todas minhas senhas....hj consegui recuperar.....
Engordei demais no reveillon e mil coisas aconteceram....
Não irei contar todas, mas a principal. Gente tinha duas clegas bem gordinhas e no dia da formatura d minha irmã 14/01 encontrei com elas super magras cada uma com 12kg a menos e tipo em um intervalo de 2 meses....................AHHHH fiquei maravilhada e me ensinaram o segredo, disseram que emagreceram com academia e dieta dos pontos.
Iniciei minha dieta dos pontos na segunda feira dia 18/11 e estou fazendo direitinho. Quanto a atividade física eu sempre fiz independente do peso,porém estou mais dedicada.
Gente n prometo postar todos os dias, mas irei procurar postar de uma 3 vezes na semana principlamente nos dias de pesagem.
Bjocas e vamo que vamo gente....

3 comentários:

patricia disse...

Oie amiga que bom que voltou....é isso ai não desista...conte comigo...beijos

Iara disse...

oi Bem vinda, também acho a dieta dos pontos a melhor que há.
Doutrina voce a observar o que come.
Beijos

Lú Moura disse...

Bem vinda e força na peruca! beijos