segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

PESAGEM DA SEMANA.......

Gente engordei 600g. Ainda bem que as festas n foram tão fartas de comida qto eu esperava que fosse. Primeiro ao casório que fui, qdo cheguei já era tarde e so tinham alguns docinhos, comi 4. No sábado rolou festival d pizza mas eu estava enjoada e n comi. Agora ontem comi 4 fatias de pizza....rs e acabei engordando isso aí.
Enfim continuo malhando e tdo mais, o grande problema e que estou entrando no 4 dia d prisão de ventri, meu ganho de peso tb pode ser por isso, vamos esperr, hj vou ao médico vamos ver no que vai dar.
bjs

4 comentários:

Daniele disse...

com certeza é por culpa da prisão de ventre, eu tb tenho, sei bem como é
Uma coisa que ta me ajudando muuuito é a ração humana, eu tomo a light.
Uso todo dia uma colher em vitamina no café da manhça
Meu intestino tá funcionando bem pacas! Experimenta!
Beijo!!

Aline disse...

Oiiii que saudade de todas vcs, estou aqui pra dizer que voltei pra blogsfera light!!!
Mulher, tantas tentativas sem sucesso, me deizram tão pra baixo que não tinha nem vontade de vir por aqui, pelos blogs, aí, semana passada tava lendo o da paty, ela perdeu 45 kilos ja, nossa!!!!!!
Me deu um animo, e vou tentar pela milionésimaaaa vez!!!
E vc bem, como estas???
Seu blog ta lindissimooooooo
Um xero e aparece la no meu!!!

Nessa Sampaio disse...

Ah com certeza a prisão de ventre tá infuindo muito no seu peso! Fora o desconforto que os problemas intestinais causam, sei pq tb sofro disso! Mas continua indo em frente, confiante, vamos lutar que alcançaremos nosso objetivo!
bjus

*Lua Emagrecendo* disse...

qUANTO TEMPOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
Como ta a vida?
conte me tudooooooooooo!!
Saudades Guinha....to numa turbulência danada no trabalho, dificilmente consigo visitar alguem...mas to sempre por aqui vendo seu blogs!!
saudadesss