domingo, 20 de maio de 2012

RETORNO.......

Resolvi retornar ao blog, pois ando me sentindo muito sóem meu processo de emagrecimento.Faço a dieta Ravenna, pois em janeiro deste ano ao me pesar estava com 127 kg e cheia de dores pelo corpo. Enfim resolvi encarar o processo e hoje estou super feliz. Amanhã farei 3 meses e meio e irei me pesar, resolvi voltar paracompartilhar as angustias, as felicidades e as melhorias que unidas podemos alcançar.
Meu blog estámeio feioso,mas aos poucos vou melhorando e postando fotos da minha melhoria continua.
Conto com vocês. 
bjs

Um comentário:

amandalindinha disse...

oiee flor, vim retribuir a visitinha lá no meu blog, obrigada viu, amei :)

Dieta Ravenna? Ainda não tinha ouvido falar, em outro post fala mais sobre ela.

Vc tem enorme razão, fazer AF é bem cansativo mas em compensação qdo vc usa uma roupa que não te cabia, nossa vc agradece tdo suor derramado, tô doida p q isso aconteça comigo, logo logo, hehehehe

Gostei do teu cantinho, tow te seguindo :)

Tenha uma linda semana, cheia de motivação p seguir firme e forte.

beijããããooo :*