terça-feira, 22 de maio de 2012

O PODER DA MENTE!!

GENTE, PARA TUDOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

Meninas eu sou aquela pessoa toalmente avessa a atividade física,vocês n tem noção da minha dificuldade em malhar. Pois é de uns tempos pra cá tudo mudou, minha mente agora realiza uma conta super logica (mania de engenheira)....rsrsrsrs, funciona assim: se eu malho ponteiro da balança desce mais rapido caso eu não malhe  retardo meu emagrecimento e pensando assim minha mente se tornou fiscal do meu corpo, quando dá o horário de malhar (mesmo super cansada: acordo 5 da manha e durmo meia noite) eu fico doidinha pra malhar e sinceramente ESTOU AMANDO ISSO, BOM DEMAIS!!!!
Meninas esotu muito feliz com meu corpo afinal sair do manequim 52 para o 46 é felicidade demais..
Meninas fico por aqui, pois ainda tenho visitinhas para fazer. BJOS!!!

2 comentários:

Rachel disse...

Parabéns, post marvilhoso de se ler. Um bjo e mais força aí na AF

Carol disse...

parabéns querida
preciso gostar de atividade fisica assim ahahah
vou seguir vc
beijoO