segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O RETORNO.....................................

Xô contar logo que eu saí de Salvador com 98kg, ou seja ja tinha perdido 6 kg.
Fui trab em Barreiras num interior perto de Barreiras e lá é muito seco tinha dia que dava 8% de umidade eu ficava muito mal,com mta falta de ar e aí como tenho alergias e n crises respiratórias, da-lhe pro hospital e corticoíde na veia.
Fiquei lá a base destes remedinhos e so vendo meu corpo inchar,mas enfim precisava me cuidar. Voltei pra Salvador e me desliguei deles no sábado e engordei nada mais nada menos que 7kg estou com 105kg, voltei a estaca zero, chorei um monte já. Após passado o chororo sei que corticoide qdo paramos de tomar iniciamos a faze de desinchar......oba e já to correndo atrás, com uma dietinha balanceada.
Meninas e vcs como estão????? Senti muita muita falta disso aqui, agora estou de novo sem emprego, porque no interior foi apenas consultoria, por favor quem precisar de um Eng. de alimentos com experiência em controle de qualidade, liderança de equipe me indiquem...
BJOCASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Me mandem posts a saudade era mta mta.

bjs

5 comentários:

Lú Moura disse...

Bem vinda !!!

Juliana disse...

Ola Guinha, adorei o seu blog!!!
Não fique triste que voltou a estaca zero, quero muita animação hem!! Começando tudo de novo e com força total esqueça o ontem e pensa no hoje!!
Boa sorte!!
Vou te acompanhar!!
Beijoss

Vivi Jardim disse...

Guriaaa!
AGORA É: SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMAAA HEIMM!
VAMUQVAMUUUUUUUUUUUUUUUU!
Bjokasssss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Gui!
Que bom que voltou!
Ai amiga, sei como é dureza esses medicamentos, incham mesmo, mas não fica tristinha não, logo vc manda embora esse peso chato, vc vai ver!
Forçaaa!
bjosss

Daniele disse...

Olá! To começando meu blog agora, e quero trocar experiências com pessoas que estão no mesmo caminho que eu.
Vou seguir seu blog, boa sorte!!!