segunda-feira, 8 de junho de 2009

Emagreci

Gente só emagreci 300g, vou explicar pq. Estou perto de menstruar, aí vcs já sabem, seios inchados, retenção de líquido ai raiva, tem época q incho 2kg, pois é emagreci só esse tiquinho o que me deu um total de 3kg durante todo o desafio.
To dodoi ainda com febre,mas feliz e animada para o proximo desafio q iniciou hj.
bjao

4 comentários:

*Lua Emagrecendo* disse...

Migaaaaaaaa bom dia!!!
tpm é assim mesmo...
incha, comemos o mundo e ainda não ficamos satisfeitas né? rsrsrsrs
mas nem liga, depois vc vai muchar e as gramas a mais que estavam na inchação serão computadorizadas...kkk
e vc vai ter emagrecido bem mais!!
amiga te adoro do fundo do meu coração!!
acredito em vc!
não vejo a hora de vc dizer nosssa ja perdi 20 quilos, 30 quilos, estou chegando perto da minha meta... uhuuuu
eu fico esperando os dias para isso.
vai com tudo que vc consegue
e este desafio vai ajudar agente muitão tenho certeza!
bjuks
Lua

Lu Lourenco disse...

Oi amiga!!! Parabéns, já te disse, não importa o quanto, o que importa é que o ponteiro está indo pra baixo...rs... O meu subiu 500g acredita!! Claro, jaquei o fim de semana inteiro. Beijos.

Aline disse...

miigaaaaaaaaaa parabens 3 kilos foi tudo de bom, eu to trsiste de novo pois engordei d novo..aff sou cbça dura mesmo...

bjinhoooo

Pri - de Lacinho disse...

Amiga,
você deve ter emagrecido mais mesmo, quando estamos inchadas retemos muito líquido, aí já viu né?
Mas depois tudo volta ao normal!
Força no desafio!
bjosss