sábado, 20 de junho de 2009

ESTOU INSCREVENDO MINHA NAMORADA NA R.A. PERFEITA!!!

Como todas vocês sabem a Guinh@ esta viajando, eu o namorado dela, estou apenas atualizando o blog dela e a inscrevendo no desafio a pedido dela. Hj falei com ela e ela me fez este pedido:(amor olhe os blogs, veja se possuem desafios e me inscreva). O restante das determinações ela irá preencher na quarta ou quinta quando a mesma voltar. Estou com muita saudade dela.
1º- Vamos escrever nossas determinações no blog;
Ex: Durante a semana não vou comer tal coisa, durante o final de semana eu vou comer sim um chocolate...
Faça estas determinações do que você considera possível pra você, dentro de sua RA.
Precisa existir controle e disciplina.
Não vamos meter as caras em dietas mirabolantes ok?
.
2º- Após as determinações: Cumpras as!
Basta seguir o que você determinou, não determine mais do que você possa cumprir, para que não haja falhas.
.
3º- Nas determinações inclua além de detalhes sobre a sua alimentação, sobre exercícios, sobre sucos especiais, sobre chás, tudo o que você realmente vá se comprometer de verdade a fazer...
Lembre-se: Não se comprometa com algo que acha que não pode cumprir
.
4º- Esta RA perfeita durará até que alcancemos o nosso peso é claro.
Mas vamos tentar primeiro durante 1 mês e ver se podemos persistir nestas determinações ou se precisamos mudar alguma coisa
(DE 17/06 Á 17/07)
.
5º- Vamos nos incentivar e incentivar as outras pessoas, poste os seus antes e depois, fotos das mudanças durante a RA, mostrem o que tem pra ser mostrado!
.
6º- Vamos ter um mês de determinação: Se eu determino, eu faço!
.
7º- No final, quem perder mais peso vai ganhar um presentinho meu!
Estou louca pra presentear de coração a pessoa que perder mais peso e tiver determinação
Ainda estou pensando em o que será.... Talvez algum item da natura, depois posto pra vocês!!!
.
8º- Só pra que eu possa ter um controle de quem esta tentando fazer suas próprias determinações, preciso que vocês me mandem por email o seu nome, blog e peso inicial
Para o email: vanilafernandes@matisse.com.br
.
9º- No final solicitarei o endereço para onde mando o presente somente para vencedora.
(A mais determinada durante este mês)
.
10º- Única Regra: Precisaremos nos pesar em uma balança de ticket para apresentarmos o nosso peso real, e no final a mesma coisa.
(Quem não encontrar balança de ticket pode tirar uma foto da balança...pensaremos!)
.
O importante mesmo é sermos verdadeiras umas com as outras...
Eu não tenho como ter certeza se a pessoa vencedora perdeu mesmo o peso que diz, mas vou confiar de todo o meu coração em o que vocês disserem!
.
Acredito em vocês!
.
Em paralelo;

- Postem o selinho da Campanha em seu BLOG pra divulgarmos a nossa corrente de determinação
.
- Postem as suas determinações e falem delas todos os dias para que não seja esquecido.
.
- No final da campanha me mandem para o mesmo email os pesos finais e postem o ticket com o peso!

2 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Que legal, um post feito pelo namorado!!!
Isso é que é participar! Parabéns!
E amiga, boa pesquisas e estudos!
Quando voltar, é força total!
Boa sorte no novo Desafio!
bjossss

Ninha disse...

Ai que fofoooo... namorando companheiro, parabêns, se todas tivessem esse apoio, estarião bem melhor na RA, eu tenho, meu marido que fez o blog pra mim e me ajuda em tudo!!
Bjoss Guinha, volta log!!