terça-feira, 30 de junho de 2009

Outro dia de rainha!!!!

Gente n aguento mais, se como um pedaçinho (foi um quadrinho só) de chocolate ou se fico nervosa(hoje fiquei super ansiosa) a dor de barriga ataca e la vai eu correndo mais uma vez para o troninho.....N aguento mais isso, já é a terceira vez que ocorre, marquei um médico,pq isso n eh normal, n eh normal mesmo alguem viver com dor de barriga e pior pensem aí andar em tdo canto com medo da dor atacar e ter que usar qualquer banheiro, amanhã posto como será a ida ao médico.


bjocas

4 comentários:

Gisele Martins disse...

Oxiiiii...
Mais que coisa, sera que seu organismo nao esta mais aceitando lactose?! Ah vai saber neh.
Vamos ver o que o medico ira dizer

Bjo :)

♥ Renata ♥ disse...

Oi linda!
Espero que fique tudo bem pois desse jeito ninguém merece mesmo!!! Dê Noticias. beijinhos

patricia disse...

oi como esta???espero que melhor, sabe as vezes me da isso mas é de ficar nervosa, parece que floxa tudo, ai sera que tu não anda muito nervosa ou é algum problema no teu organismo, é bom tu ir ver no médico...bjos e se cuide

* Entre Amigas * disse...

guinha lindaaaaaaaaaa
que saudades amiga, nossa to enlouquecendo sem vcs!
meuuuuuuuuu ouvi dizer que tomar um pouquinho de maisena com agua ajuda bastante com essa coisa de ir no banheiro...mas não é bom tomar qualquer providencia sem ir ao medico,,,e melhor vc ver com um medico mesmo...
Nossa minha vida ta uma bagunça amore, ta foda demais...muitas coisas acontecendo, o trabalho, a alimentação...em fim...
hoje vou fazer minhas compras lights pra colocar as coisas nos eixos de novo...preciso retomar!
quero ser saudavel de uma vez por todas...rsrsrs
mas e ai? emagreceu mais?
me conta as novis...bjuks