segunda-feira, 29 de junho de 2009

Selinhos, Sacolinhas e muita força de vontade!!!!!

Gente ganhei este selinho da amiga Renata, muito muito obrigado Renata, o blog dela é:http://redovale.blogspot.com/

Mais uma vez n indiquei ninguem pq quem conheço já o tem.....ando atrasada com os selinhos....

Eu disse que iria postar a fotinho das compras e as da caixinha de 97kg, pois eh aí vão elas. Gente desculpa o fundo,mas minha cama ainda n estava arrumada......kkkk(preguiça....rsrsrs).
Pois é essas 3 blusinhas a roxa de florzinha já dá,mas ainda n fica como eu quero e a branca e a lilás estão apertadas, então ficam pra sacolinha de 97kg. Quero logo chegar aos 97 pra vestir, com uma calça nova que comprei e tb está apertada, meu guarda roupa tá um caos, por isso n tirei foto da calça, comprie faz 2 semanas e enfiei no armário e n achei na hora da fotinho....rss, mas quando chegar aos 97 irei postar as roupas em meu corpo blz.

A blusinha vinho comprei 3 dela, só que ontem usei duas....rss e estão pra lavar, pq ficaram com aquele cheiro de gordura de restaurante e shopping (odeio), pois eh ela usa como sobreposição de uma blusinha branca que tenho ficou mto lindo e meu namorado rasgou elogios dizendo que to mais magra q to linda,meu pai (q nunca fala) disse q tava linda minha irmã e as amigas dela que estavam aqui, tb amaram.
Eu me senti gente, quero eliminar mais peso........essa sensção eh boa demais, nem o prazer de comer um fast food se compara a isso.

Gente isso me deu mais força de vontade d emalhar e de continuar minha dieta dos pontinhos, aí to mto mto feliz, eu tava vestindo 48 e já consigo colocar o 46 normal espero logo que o 46 fique folgado...rs
Ah eu disse q ganhei uma sandália de minha cunhada oh a fotinho dela:
Pois é gente iniciei minha semana com muita força de vontade e espero continuar assim, to muito feliz mesmo por estar conseguindo levar a R.A a sério (mesmo ue as vezes aos trancos e barrancos) e isso tudo graças a vcs amigas blogueiras, pois é gente vamos seguir em frente mesmo que as vezes seja pra lá de dificil.






Gente agora no final de tarde fui fazer comprinhas de comidas e coisinhas de beleza, comprei nescau, meus chocolates biscoitinhos e outras coisitas mais, aí vai a fotinho dos produtos de beleza (uma base, um corretivo, um leite demaquilante, uma máscara para os cílios e o nívia my silhouett) que comprei.









BJOCAS E UM ÓTIMO INICIO DE SEMANA PARA TODAS!!!!!!!!




5 comentários:

patricia disse...

Oi menina que bom que serviu é legal quando as roupas entram né, eu to fime na RA..bjos e boa semana

♥ Renata ♥ disse...

oi guriazinha, que delícia fazer compras, qdo conseguimos comprar números menores então..... parabéns pela garra e determinação, assim vc vai longe e eos elogios só vão aumentarrrrrrrr, beijinhos e ótima semana!!!

Muriel disse...

Oi, Nossa quanta coisa bonita. Parabens pela conquista.... Tó presisando levantar o astral .....

Adorei seu cantinho ....
Bjos ...Bai .....

Gi. disse...

Adorooooo compras !
Até brilhei os olhos aqui...hehe
Adorei o modelinho que vc comprou 3 iguais..achei bem aquele "devemostersemprenoarmario"
Otima semana

Bjo:)

Pri - de Lacinho disse...

Oi amiga,
quantas comprinhas hein? delíciaaa! Eu comprei uma base igualzinha nas americanas esses dias, hahaha
Adorei as roupassssss!!!
Logo o 46 vai estar larguinho sim, certeza!
Vamos que vamos!
bjossssss