quarta-feira, 15 de julho de 2009

ACABOU............................................UFA!!!!!!!!!

Gente hoje terminei o projeto e entreguei tudinho lá. Agora é só torcer e que tdo já deu certo pra mim.
Hoje irei retomar minhas visitinhas, e minha malhação,pois devido a correria n malhei nem seg nem terça. Meninas bati minha boca, até agora n sei como e machuquei,lascou um pedaço da gengiva e pense como ta doendo, sou lesada mesmo. Marqeui um dermatologista pra amanhã, sou mto cheia de sinaisinos e quero ver o que faço com ele, além de querer q ela receite um ácido pra uniformizar a cor de minha pele.
Ah ontem me convidaram pro aniversário de criança, brinquem!!!!!!!!!!!!!!!! Sinceramente sendo gordo ou magro n tem coisa melhor neste mundo que festa de criança e a mãe dessa fofinha malha comigo e fica me atentando, falando do carrinho de churros, de pizza e fora que como moro no 1º andar o cheiro vem todo pra cá, então n irei resistir,mas sim me controlar ocmer de poquito e no dia da festa e no outro dia eu faço uma dieta equilibradissima.
Estou morgada ainda pela noite d esono perdida, antes eu perda várias e n ficava assim eh a idade, pq de cabelo branco eu nem falo, já que os meus me acompanham desde os 13 e o povo tdo na rua me para pra perguntar se dei luzes(pq eh mto bem feito e uniforme)..................Mas que diabo quem no mundo vai dar luzes brancas hein......ai ai, ao menos veio com esse efeito,pq já basta ser duro e ainda branco e feio................kkkkkkkkkkkkkkk
Vou agora fazer minhas visitas.
bjocas

Um comentário:

EUZINHA MESMO disse...

É, isso aí, vai na festa, mas, não come muito!! Se comer, malha muito depois, rs!!! Bjo!