quarta-feira, 8 de julho de 2009

SUMIDA!!!!

Gente hj respondi apenas alguns posts,mas e q a medicação q to tomando me deixa mto cansada e sonolenta, por conta disso n estou postando.
Assim que esse cansaço e essa sonolencia melhorar eu volto pra comentar tdinho ok.
bjao

5 comentários:

patricia disse...

Oi Guinha, que triste né, mas logo passa esses remedios é só inchaço, tu para de tomar e ja começa a de desinchar...bjos e fica bem se cuide

Uena disse...

Oi Guinha, espero que vc melhores logo amiga, poxa... precisamos de vc por aqui!!
mellhoras e tudo de bom, bjosss

Paty Oliveira disse...

amiga , já estou correndo atras do prejuizo
bjs

MICHELI disse...

Oi flor!

Volta logo!!!
Beijão

*Lua Emagrecendo* disse...

gatonaaaaaaaaaaa
desculpe a minha ausencia mas ta foda aqui no trabalho, passei pra te desejar um super feriadoo...aqui em sp é feriado...acho que vc num é daqui né??
kkkkkkkkkkkkkk
bjus te adoro