quinta-feira, 23 de julho de 2009

TDO DE RUIM PRA MIM!!!

Gente sumi e retorno hj com pessimas noticias.
Primeiro q o projeto sobre meu futuro o qual tanto me esforcei era pra uma seleção de mestrado, saiu o resultado ontem e imaginem, eu perdi.
Segundo meu ex namorado disse que ficou com pena de terminar ontem comigo por isso hj terminou por telefone...
No mais, meu peso continua o mesmo n engordei nem emagreci nada, tb se isso rolasse seria mta coisa ruim junto.
Enfim, até o final da semana ainda espero por mais, más noticias afinal como eu disse, tdo de ruim pra mim.


bjo meninas

5 comentários:

patricia disse...

Oi Guinha, ai que pena amiga to quase chorando lendo teu post, não fica assim viu o mundo da muitas voltas quem sabe tu não consegue em outra seleção e quanto ao ex, tive um caso parecido com o seu a alguns anos atras, sabe quem me ajudou meu pai ele me disse assim:a vida vai continuar e oportunidades de tu conhecer uma pessoa legal vai aparecer, de tempo ao tempo e toca a tua vida..
Viu faço das palavra dele a minha nessa hora tão ruim...mas como eu disse o mundo da muita volta, foca no teu emagrecimento e se ame, isso vai te ajudar amenizar a tristeza....bjokas e fica bem...viu...

Ti disse...

oi querida.

a unica coisa que lhe posso dizer é que Deus tem planos maiores para voce. voce pode até nao estar conseguindo enxergar isso mas daqui a algum tempo voce vai ver como Deus nunca erra e como sao maravilhosos os caminhos que ele traça para nós. continue com fé e agradeça pelo que voce tem hoje, pela simples possibilidade de ver, ouvir, andar. quando voce achar que o seu dia foi ruim, pense para quantas pessoas foi o ultimo dia de suas vidas.

fique com Deus

Lú Moura disse...

Gui,o que é seu está guardado por Deus!!! A vida é assim mesmo, altos e baixos.. Mas vida para frente!!! Beijos!!!

Ane disse...

ô amiga...
Uma vez estava com um problema muito sério na minha vida, onde tudo na minha volta parecia desmoronar sobre a minha cabeça em efeito dominó e me disseram: "...só é possível ver um arco-íris depois da chuva..." e pude experenciar isso! Por mais difícil que possa ser enxergar isso nesse momento, acredita que às vezes precisamos de um problema grande para superar a nós mesmos, e abrir nosso coração para tudo o que antes não víamos! Conte comigo pra o que tu quiseres! FORÇA!!!!
bjs

Vivi Jardim disse...

Querida...

Eu tb não estou mto bem, e andei abusando das comilanças...

Acho q essa semana engordei!

Qto ao seu ex...
Tu com certeza tem alguém muito melhor no teu destino!

Um grande beijo!