quinta-feira, 2 de julho de 2009

Coisas da vida..........

Gente quanto as coisinhas gordurosas n me refiro a fritura,mas a uma simples fatia de queijo mussarela, leite, queijo, carne assada ou nescau light tdo me faz ir pra o troninho. Os remedinhos q o médico passou deram resultados, pois estou bem melhor. Acho q to com um lance q minha irmã já teve tb, que o organismo dela n tava absorvendo nada, passava tdo direto, os exames dirão algo.

Agora n sei o q aconteceu meu dedinho da mão direita ta coçando desde ontem a noite e tá super inchado, n torci nem nada, mas ta mto inchado to passando pomada anti-alérgica pra ver se melhora e nada (vou mandar me benzer, pq afff tdo dia eh coisa) n vou visitar vcs, pq dormi super mal coçando o dedo e vou já pra emergência de algum hospital pra saber se foi mosquito ou algo assim, pq ta inchadão e a coceira n passa.

Gente ganhei um sapatinho da sogra e de mamis um soutian mto fofo, q amei (esse mês o negocio ta eh bom, o povo disse q se eu emagrecer mais, terei direito a mais comprinhas...obaaaaa....

Gente ontem a reunião sobre meu futuro foi muito boa, n vejo a hora de chegar segunda qdo irá rolar outra, esses passo a passo me matam, ainda terei de esperar até agosto pra decidir tdo isso, mas conto com Deus do meu lado e o pensamento positivo de que vou chegar lá. Conto com as oraçõe de vcs amigas.......
Gente amanhã passo no bloquinho de cada uma e respondo aos recadinhos, hoje vou já ao médico depois descansar (hj eh feriado aqui), muito obrigado pela força Renata, adorei seu recadinho..
bjao

5 comentários:

patricia disse...

Oi fica bem viu, e se cuida, fica calma e vera resultados...viu da uma opinião de uns vestidos la no blog se der ok...bjos e se cuida

♥ Paulinha ♥ disse...

OI LINDA.. QUE BOM Q VC ESTÁ MELHOR...

UM SUPER BJ PRA VC

MICHELI disse...

Olá!

Puxa essa de troninho tem que melhorar hein
Imagina não segurar nada?
Puxa no final da td certo viu.
E ganhar presentinhos é td de bom né!
E vamos juntas nessa luta!

Uena disse...

Poxa amiga, que urucubáca, manda benzer msm!! auehaueheuah
Mas pelo menos tá ganhando presentinho né?!
Isso é mt bommmmmm!!!
dê noticias quando puder, bjosss

Srtª Poulain disse...

oi obrigada pela visita adorei tbm teu blog e eu moro em santo antonio de jesus pertinho dai de ssa, ainda nesta semana estive aí para resolver problemas de trabalho... tenha uma boa semana querida
bjs