sexta-feira, 26 de junho de 2009

Dia leve.............

Gente hj iniciei o programa do vigilante do peso (AMEIIIIIIIIIII.............Pq posso comer de tudo e basta contar os pontinhos), adorei o programa por não me privar de coisas que todas nós adoramos o negocio eh contar os pontos e manter a linha.
Eu decidi que não vou ficar me privando de tudo pra emagrecer logo e depois ter dificuldades ao voltar a comer normal e me desequilibrar( como já aconteceu qdo perdi 18kg há 7 anos atrás) eh melhor comer de tdo pouquinho (chocolae,sorvete..........as coisinhas boas da vida) e ir me reacostumando. Minha amiga que tá no programa emagreceu 2,5kg na primeira semana comendo de tdo inclusive (pastel e sorvete) hoje ela está na terceira semana e já perdeu cerca de 6 kg, uma media de 2kg por semana o que é otimo. Pois eh gente resolvi fazer assim para perder meu peso e conservar.
Gente fiquei de enviar o material do Vigilante, mas a xerox qdo scaneei ficou péssima, a dona do material ficou de scanear e me mandar to aguardando ela fazer isso para passar pra vcs.
Hoje me senti super incentivada e até malhei 1 hora.....espero e tenho certeza que a motivação vai continuar.
bjao

3 comentários:

♥ Renata ♥ disse...

oi lindinha, passei para visitar teu cantinho e adorei, vou voltar sempre ta??? DeIXEI um selinho pra vc no meu blog, espero q vc goste... beijinhos

Tentação Insana disse...

Tem que ser assim mesmo, Guinha, comer de tudo, porém com moderação. Eu não tenho a tabelinha do Vigilante, mas to tentando fazer o mesmo. Eu tb já fiz um regime de privações e, quando era pra manter, eu endoidei e recuperei tudo! Agora, tem que ser pra valer. Muita força aí, boa sorte! E controle no final de semana! ;) Bjinhos, B.

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, obrigada pela visita. Estou feliz por você, encontrou um programa bem legal. Bjus e um lindo domingo! Lu Padilha