segunda-feira, 27 de julho de 2009

DESAFIO VERÃO..............



O desafio verão vai de 01/08 até até 01/09. Isso mesmo são 3 meses de desafio.
No que consiste este desafio:
Fazer atividade física 5 dias da semana 30min ou 3 vezes por semana 150min. Quem quiser fazer mais do que isso é tranquilo (eu mesmo malho duas vezes ao dia). O lance é durante estes 30 min o mais importante e trabalhar exercicios aérobicos (esteira,bicicleta,caminhadas) e em ritmo moderado a acelerado (cada uma tem seu limite). Ou seja se começa a caminhar na esteira,mas os primeiros 5 a 10 min. (depende de cada pessoa) n são válidos pq faz parte do aquecimento, após o aquecimento inicie a contagem dos 30 min.
Evitar frituras e chocolates essas coisas que agente sabe que acabam com qualquer RA, mas lá no mural diz, durante os 15 dias cada participante tem direito a escolher dois dias um para comer fritura (coxinha,risoli....) o outro um bom doce. Pizza e as massas, n são proibidas, mas devem ser evitadas ou comidas em poucas quantidades ou ainda optar por opções de pizzas mais light.
Devemos ingerir no minimo 2L de água, comer ao dia de 2 a 3 frutas e procurar sempre optar por grãos que sejam integral.
Procurar ingerir carboidrato até as 20h (isso eh um limite teto) n ultrapassar este limite.
Pois é meninas essas são as regrinhas do desafio, ano passado eu não participei,pois cheguei na academia quando o desafio já tinha iniciado, minha mãe participou e ela só malhou aqueles 30 min diários e seguiu estas diquinhas e conseguiu eliminar 7 kg durante estes três meses. Eu estabeleci minha meta e quero eliminar 13 kg durante este desafio, sei que consigo e vou lutar pra isso.
Qualquer dúvida me escrevam,pois eu pergunto lá (na academia) a nutricionista e a orientadora de lá que é minah amiga e que estabeleceu minhas metas.
As pesagens são a cada 15 dias ou seja iniciamos dia 1 de agosto e a outra será dia 15 de agosto.
Quanto a vencedora do 1° lugar esta ganhará um brinde (surpresa) o qual será enviado a sua residência, o peso final dia (01/09) deve ser postado ou com uma foto sua em cima da balança de vários angulos (n vamos nos sabotar por favor) ou de preferência naquelas balanças em q se imprime o papelzinho. Fé minha gente que unidas vamos conseguir.
Meu saldo de julho até hoje foi super positivo pois sai dos 104,5 para 99,6kg ou seja eliminei até hoje 27/07 - 4,9kg e vcs viram que fui a mtas orgias (ontem mesmo fui a uma feijoada), conquistei isso malhando tdo dia 30 min na curves e mais 30 de esteira e sempre que faço uma orgia alimentar, no outro dia, inicio o dia apenas com agua uma banana e uma ameixa, almoço regrado e pela noite tomo meu suplemento (já listado aqui), pois eh ta dando certo e quero eliminar muito mais. Inscrevam-se com seus pesos iniciais (nada de sabotagem) no dia 1/08, não se esqueçam e por favor divulguem o selinho e o desafio.

Ah devido a minha grande perda de peso meu pai que havia me prometido dinheiro, já me deu e eu hj vou mais uma vez as compras, quero comprar uma sandalia nova e outras coisinhas, minha cunhada me prometeu uma calça jeans e vou cobrar a ela hj.

bjões meninas e vamo q vamo!!!!!!!!!!!

BJÕES.

3 comentários:

patricia disse...

Oi amiga que bom que tudo voltou ao normal né!!!!!e parabens pelo peso perdido agora esta na casa dos dois digitos hehehehe, to orgulhosa de ti viu....conta comigo, ha e adorei teu desafio, faça mesmo imagina se tu emagrece esses 13kg, o namorido vai te amarrar no pé da cama heheheh...brincadeirinha....beijos viu e fica bem, tenha uma linda semana

Café Rigno disse...

Se eu morasse mais perto dessa academia estaria ai com vc nesse desafio, mas trabalho, filhos e ainda sem carro não da , sucesso para vc bjs!!!!

Gisele Martins disse...

OIeeeeeeeeeeeeeeee
3 meses?!
Mais mais...ta escrito ai como se fosse 1 mes. to doida
hehe
Otima semana para nos

Bjo:)