terça-feira, 14 de julho de 2009

DESCULPAS...............

Gente me desculpem n poder visitar tdas vcs,mas estou terminando um projeto e tenho q entregar na quarta. Estou indo dormir agora 3:25 da matina e ainda existem algumas coisinhas pendentes,to doidinha, mas sei que tdo vai dar certo e meu esforço irá valer apena.
Amigas obrigado pela torcida, sei que vcs estão aí me apoiando de coração para conseguir vencer esta batalha em busca de um futuro melhor.
Gente prometo que assim que finalizar tdo meu projeto eu posto a foto das roupas e das comprinhas ok. Ah hj de ansiedade acabei comendo chocolate demais, to mto nervosa gente com tda essa pressão e com mta força de vontade de vencer e provar a eu mesma que sou capaz de tdo.
bjosssssssssssssssssssssssssssssssss
mto mto mto obrigado

4 comentários:

Tita disse...

Oi, Guinha!

Achei o link do seu blog passeando pela Blogosfera Light e passei para conhece-lo.

As vezes nós ficamos mesmo enlouquecidas com algum trabalho a ser entregue, né?! Faz parte. Dificil é controlar a mão e a boca para não atacarmos tudo que vemos pela frente e descontar o estresse. Hehe.

Beijocas e ótima semana,
Tita
http://www.titarodrigues.zip.net

patricia disse...

Oi Guinha, que correria mulher, to curiosa viu, e se cuide, toma um chazinho no lugar do chocolate comigo funciona...bjos

EUZINHA MESMO disse...

Oie, querida, que bom que está melhor!!! Força na peruca com o projeto e não descuida do seu compromisso com a RA bjo!

patricia disse...

Meu Deus 20000 na tomada, tu ta na correria hein, eu também to...mas que bom que a calça serviu, viu só é so querer que a gente consegue...bjos