quarta-feira, 27 de maio de 2009

AUSENTE EM SURTO!!!!!!!!!!

Amigas me desculpem, mas hoje n estou mto boa, extremamente cheia de conflitos internos (isso é o q dar ser pisciana), estou um caos por dentro meu emocional me bombardeia, ja chorei mto....Pra varia fui ler Nietzsche me deixou mais a flor da pele. Vou recorrer ao meu terapeuta e lá teremos mais uma emblemática discussão sobre filosofia e minha vida.......ai que raiva tenho por ser tão sensível, um filme me abate me deixa mal, certos livros conseguem me estraçalhar e hj estou CAÓTICA................Odeio essa minha alma sensível, essa alma que adora arte e se sensibiliza ao extremo. Resumindo hj a tarde estarei acompanhada de Nietzsche.
Além do mais estou super sadosista, saudades dos meus saiões, do tempo q largava tdo pegava mochila e barraca e caia na estrada sem saber o q encontrar nem quem encontrar..........ai q saudade de td, necessito urgente de sair da cidade (n me dou mto bem com ela) d conseguir uma grana comprar minha terra e viver longe de caos.........
Sei q amanhã estarei bem melhor, eles me levam ao fundo do poço,mas tb me tiram de lá.
Hoje n irei postar, mas com certeza irei responder aos posts e farei visitas. So n estou afim de escrever.
obs: A unica coisa boa e que quando surto, n como., me sinto enjoada o dia tdo.
bjão pra tdas

13 comentários:

* Entre Amigas * disse...

ai amiga eu até tenho msn, mas aqui no trabalho é bbloqueado não consigo acessar, mas ai pensa, em duas surtadas no msn, iamos ficar chorando, se lamentando e principalmente pensando em comer...kkk
vamos fica loucas surtadas no blog então!!
fica bem viu??? por que o mundo fica contra nós? por que vc tem que ouvir esta musica que te lembra ele...
para mundo de encher a cabeça da guinha com estas coisas...kkkkk

* Entre Amigas * disse...

serio que ele te ligou falando isso? ha meuuu manda ele parar com tudo isso agora...se não vc não vai aguentar! rsrsrs

* Entre Amigas * disse...

vai na terapia pra tentar não pensar nestas coisas...kkkkkk
bjuks

Aline disse...

Oh guinha, fica assim não!!!!

Tudo na vida passa!!!
Fica bem tá... um bejo e um dia bemmm light pra vc...

*Li disse...

Ahhhh..amiga, espero qvc fique boa logo!!! MT chato ficara ssim, as vezes eu dou uma surtada tbm, me sinto mt mal, deprimida e pra baixo...ams depois melhoro!!!
Torço q amanhã vc se sinta bem e disposta ta!!!
Bjs no coração!!!

Ninha disse...

Linda.. não fica assim não, poxa... pensa no positivo da vida, isso sim vale a pena.
Qualquer coisa estamos aqui pra te ajudar viu.
bjos e fique bem!!

Café Rigno disse...

FORÇA NA PERUCA MENINA!!!!!!
depois te passo detalhe da minha cidade ele e maravilhosa
bjsssss

Aline disse...

Oiee tem um selinho pra vc no neu blog é bem legal!!!
Beijoo

Anônimo disse...

Ah amiga melhoras num gosto de te ver assim, mais eu sei que as vezes bate uma tristeza...
Desejo melhoras pra vc!!!
bjo

Unknown disse...

amiga espero qvc amanhã já esteja com outro ponto de vista muito obrigada pelo selinha amanhã postarei a brincadeira no meu blog tá vai dar tudo certo tá qualquer coisa estamos aqui tá se quizer me adciona no msn danyelle_jansen_22@hotmail.com vai ser um prazer conversar com vc viu!!!xeru!!!

Nina e Lily disse...

Ei gatinha!!!
O q eh isso?? Olha, relaxa q tudo é passageiro.. as coisa no final sempre melhoram...tenta manter a calma.., ok??
Tem selinho para vc...
bjus, bjus, bjus...
Torcendo q amanha vc staja bem melhor...

Gisele Martins disse...

Ixi Flor, Melhoras ai heim.

Bjo:)

Viviane disse...

Guinhaaaa, nada de ficar assim.. animo menina!!! Amiga nao fica triste nao.. tudo se resolve.. é um saco eu sei mas no final tudo da certo.. nem esquenta, e tudo tem o lado positivo.. vc ta deprimida, daih nao como daih emagrece.. tenta ver o lado bom das coisas.. um beijo fica bem ta??