domingo, 10 de maio de 2009

Mais uma vez!!!



Hoje resolvi ler mais uma revista com chamada de dieta na capa, está já está em cima da minha escrevaninha tem um tempo,mas só hoje resolvi ler. Minha mãe fissurada nestas revistas e na esperança delas me ajudarem, sempre compra e empilha na minha escrevaninha.
Ao ler a revista me interessei e acessei o blog da entrevistada, após o dela fui acessando outros e mais outros e resolvi criar o meu, após a mais uma discussão faraonica sobre minha perca de peso. Estou consciente que tenho que mudar,mas malhar dia de domingo a noite (foi assim que a discussão iniciou) eu não aguento, pois malho todos os dias da semana sendo que alguns dias malho duas vezes.
Enfim estou aqui para tentar mudar (mesmo o povo dizendo que n vou consegui), resolvi que quero muito isso e vou conseguir....

5 comentários:

Lu Lourenco disse...

Olá, eu resolvi tentar o meu blog para ver se tiro um pouco da cabeça a comida.
Dessa vez, prometi que nao vai ter volta.
Lê a revista Super Interessante deste mês, está super legal.
Boa sorte pra gente!

Unknown disse...

Oi Olga!
Tu vais conseguir! Vamos conseguir!
Devagar e sempre :D
Vou por seu blog nos meus links okay ;)

Café Rigno disse...

Olga,
Muto bom estarmos juntas nessa
beijos

Café Rigno disse...

A noite estarei comentando sobre minha alimentação do dia, vamos sempre postar dia a dia para que uma possa ajudar a outra vendo onde estamos errando.

Gisele Martins disse...

Olá seja bem vinda.
Otima semana light.

Bjo:)