domingo, 17 de maio de 2009

ESTOU BEM MELHOR!!!

Gente depois de um sábado de muita dor nas costas (uma dor q nunca senti) meus braços pesavam e eu n conseguia levantar, mexer os dedos doia demais, a dor era muita mesmo. Fui medicada e estou muito bem (ainda bem,pois vou participar do desafio), graças a Deus,pois n dá pra ficar sem malhar.
Gente agradeço a atenção de vcs muito muito, e no fim de semana dei uma escorregada hoje (domingo) ingeri salgadinhos (cheetos), no supermercado (hj foi dia de mercado), comi pq me descontrolei to super ansiosa com um teste amanhã,mas já sei que errei (se todo teste q eu for passar eu comer tdo n da né...) e estou arrependida.
Adorei os selinhos Tatá, e adorei a proposta do desafio. irei postar tudo aqui para fazer parte do desafio. Espero muito conseguir.
Gente um bjão e vamos unidas encarar mais uma semana de RA.

AH esse selinho eu ganhei da Tatá (http://angelgasper.blogspot.com/)



Regrinhas:

1. Deve exibir o selinho em seu blog.

2. Postar o link do blog que te indicou.

3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamurosa.

4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas

Listinha de desejos:

01 - Passar no concurso público
02 - Comprar roupa de malhar nova
03 - Entrar em um maiô que vi na vitrine da Costa leste
04 - Comprar novos lacinhos pr ameu cabelo
05 - Comprar óculos novos


10 Amigas:

Luh
Paty
Graciele
Luciane
Pri
Celly

*Amigas que mantenho contato.


BJAOOOOO

Nenhum comentário: