terça-feira, 26 de maio de 2009

DESAFIO........

Hj meu dia teve inicio com a malhação. Depois fui ao shops, gente minha cabeça pedindo Mc donald's e como tinha tomado café a pouco tempo n queria,me sentia cheia, seria gula comer um Mc. Ai ela automaticamente me deu outra alternativa: uma coxinha, mas a razão dizia, vc está cheia e nesse embate mais uma vez eu resisti vim pra casa e n comi nada no shops. Quando penso em fraquejar lembro de vcs, aí n tenho coragem amigas de sair d eminha RA.
Do nada agora do fim da tarde pra inicio da noite to sentindo um frio horrendo e uma dor de barriga do nada. N tomei chá laxativo nem nada, to deitada aqui com pc,mas me sinto mole.
Desafio:
Ativ. 10 min de corrida +20 min de caminhada na esteira.
agua: 1 l
suco desint. ainda n tomei
Fruta: pêra e banana
Me sinto: mole com essa dor q to sentindo do nada.

Bjão meninas

3 comentários:

Nath disse...

Oi guinha, primeira vez que visito o seu blog e o achei lindo!

Uma boa semana pra ti!

Nath disse...

Pois é, minha corrida não está lá Roberto Carlos não... mas devagar a gente chega lá. Eu não tenho muita resistência para correr, meus joelhos doem, então estou fazendo o fortalecimento deles por enquanto.. =)

Bju!

* Entre Amigas * disse...

nossa hoje estou mole também, muito frio e chuva aqui :(
to jjururu, ontem nestas de conflito interno e ficar debatendo se como ou não como comigo mesma, acabei tendo um surto... e comi :(
fiquei mal comigoooo, mas ja passou e hoje é um novo dia!
vamo que vamo no desafio...uhuhuh