segunda-feira, 25 de maio de 2009

EMAGRECI!!!!!!!!!

Gente ontem tava cansada n deu pra postar, o concurso secou minhas forças. To muito cansada hj e apesar de ter emagrecido, to meio triste.
To com muita dor no ombro, qdo fico tensa meu ombro reflete logo, pra passar so injeção, mas hj tive que sair logo cedo e nem o remédio comprei. Como estou com dor e tristonha hj acordei sem fome alguma. Preciso me animar amigas, pois tenho que correr hj ainda e to aqui esparramada na cama.

Ontem meu desafio foi ruim.


Café: 2 fatias de pão integra + 1 fatia de queijo
Almoço: 1 tangirina+ 1 barra de cereal+ 4 biscoitos de granola
Jantar: Pizza de pão sirio +3 xic. de pipoca
Ceia: Corpus light com aveia

Pois é amigas, jaquei no domingo.

Agua: 900ml
exercicio: n fiz, mta dor (chorei de tanta dor ontem)
Me sinto: triste
Fruta: tangerina

Com isso tdo emagreci 2,1kg. Até sexta tinha emagrecido 1,5 no final de semana + 600 e deu este total. Hoje estou com 104,9kg. Ah novidade coloquei minha calça jeans e n marcou banha amei.........
Amnhã postarei dicas de barrinhas de cereais (como fazê-las - foi um projeto meu de graduação) e as novidades de barrinhas tb. O que quiserem saber mandem um comentário que eu respondo, sobre o colágeno em pó os benéficios do mesmo são: pele mais viçosa, macia, cabelo mais macio e brilhante e quem malha vai notar o tonus muscular melhor. Aqui em casa compramos um pacotinho que vem 10g e custa uns R$12 reais em média. Para tomar e so pegar uma daquelas colher de chá e misturar no café ou na sóp (em seu prato), pq ele dissolve melhor a quente (ah eu odeio o cheiro).

Hoje inicio a segunda semana desafio boa forma, aí vai o programa:


Semana 2


2ª feira
Tempo: 30 min (alternar 10 min de corrida leve e 5 min de caminhada)

4ª feira
Tempo: 30 min (alternar 8 min de corrida moderada e 2 min de caminhada lenta)

6ª feira
Tempo: 30 min (20 min de corrida leve + 10 min de caminhada)

Domingo
Descanso


bjao meninas!!!

11 comentários:

Paty Oliveira disse...

Vc não tem motivo algum para estar triste, com esse peso todo que perdeu.
me fale mais sobre o colageno, onde eu encontro para comprar, o sabor e ruim?
Anime-se!!!!!!

*Lua Emagrecendo* disse...

que lindoooooooo!!!
meuuu 2 quilos e meio iupiiii, VIVA!! Já sabia que tudo ia dar certo amiga!! e meu que jacada foi essa??? seu domingo foi lindo perto do meu sabado, e vc esta fazendo tudo certinho...
ja atualizei seu peso na tabela!!!
parabens mil vezes viu!!
bjuks
Lua

*Lua Emagrecendo* disse...

rsrsrs eeeeeee que bom!!
comento sempre!! rsrsrs adoro acompanhar vc!!
bjuks

*Lua Emagrecendo* disse...

ha consegue sim...se vc perder que seja 1 quilo e meio por semana, já da num da? ha vai estar lindona no dia 12...uhuu!!! eu to torcendo..

Aline disse...

Parabens.. nossa perdesse 2,5 que maravilha... Eu to pra baixo mesmo..

tenho que botar minha cabeça no lugar e ver o que realmente eu quero né... e parar de sair tanto da dieta... mas não irei desistir..
obrigada pelo carinho flor...

*Li disse...

Que maravilha amiga!!!!
To mt feliz por vc!!!!
2,1Kg é maravilhoso!!!!!!!!
Eu perdi bem menos...aliás, nem sei, pois na semana passada me pesei com uma balança td rui q tenho aki, rs, nem da pra confiar....
mas agora vai ficar direitinho, vou pesar só na digital!
to mt felz por vc!!!
pena q ñ posso entrar nesse desafio "Boa Forma" com vcs, pois tenho problema no coração, ñ posso correr, então eu caminho mt mt acelerado...
Bjssssss e parabéns!!!!

Uena disse...

Pois é, esse diabinho que nos atormenta... rs..
Eu já estou melhor, principalmente pq tive o apoio do todas vcs, e isso é mt importante!!
Agora vc.. nossa perdeu bastante né?!!
Parabêns linda, é isso ai, com determinação vc vai longe!!
bjoss e tem msm mt tentação programanda pra vc né?1 rs....

Luciane Padilha disse...

Oi amiga, parabéns pelo peso eliminado!!! Não fica triste não...
Beijos e estou torcendo que vc melhore!!
Lu

Flávia disse...

Olá td bem?
passei por aqui e visitei o seu blog, amei viu! agora estou te seguindo...
Parabéns pelo os quilos q emagreçeu...
uma ótima semana para vc
bjs

Gi. disse...

Nem me fale em concurso o meu tb foi ontem, quase tive um treco...hehe

Otima Semana.

Bjo:)

Bá - Gostosura disse...

o exercício físico faz toda a diferença, né?
isso só me motiva
obrigada amiga, por dividir isso com a gente...