terça-feira, 12 de maio de 2009

FUI A LUTA!!!

A pouco tempo uma hora atrás postei minha falta de coragem em malhar, mas após ter postado comecei a pensar nos prós e contras em n ir malhar hj. Os prós venceram e eu fui malhar (meus 40 min de exercício aérobico), fiquei super feliz pq hoje pela primeira vez eu consegui correr 8 min na esteira. Sempre malhei, mesmo as vezes preguiçosa sempre malhei pq minha mãe e irmã me enchiam e sempreme acompanharam,mas nunca consegui correr durante 8 min com velocidade 7.6, to super feliz com isso. Durante meu treino fiquei pensando na vida e o pq de emagrecer e vi que quero emagrecer pq mereço muito mais de mim, quero recuperar minha alta estima, quero voltar a vestir umas roupas q eu adoro,mas q n uso pq já n servem mais e quero estar melhor pra quando eu voltar a acampar (adoro fazer trilha), pois me lembro que da última vez (maio do ano passado) eu me sentia tonta, me senta super ofegante e pedia toda hora a Deus para que a caminhada terminasse e eu so via o povo pulando mais pedra saltando disso e daquilo e eu morrendo de medo de n poder passar em determinados locais devido a meu peso. Consegui fazer a trilha mas quando cheguei na barraca e me deitei n conseguia mais fazer nada, minha amiga July achou que eu estava com dengue,meu corpo doia muito eu sentia muito frio e eu que adoro falar n conseguia dar uma palavra, até recusar a melhor pizza do mundo eu recusei.
Por conta disso preciso emagrecer, quero poder viver mais e melhor e em busca disso que me motivo.
Meu cardápio ja está postado, ao lado. E hoje consegui fazer do meu dia um dia light, exceto as duas barras de cereais no lanche,mas comi pq sabia que hj so iria almoçar as 14 então pra n sentir fome,reforcei o lanche.
bjs

6 comentários:

Lu Lourenco disse...

Isso mesmo, não desiste não!! Muita força!
Beijo.

Gisele Martins disse...

Não tem nada de errado em barrinha de cereal para tapiar de vez em quando, mais barrinhas de chocolate tem mtoooooo...hehe
Pense por um lado era Cereal...hehe

BJO:)

Graciele Vianna disse...

Olá Olga!
Vi seu recadinho no meu blog e resolvi retribuir sua visita. E já me tornei sua seguidora. Essa vida de efeio sanfona é muito triste, mas temos que lutar pelo emagrecimento com força e determinação. Tenho certeza de que vamos conseguir! Estou aqui para te apoiar, viu? Também não gosto nada de exercicios, embora saiba que a coisa certa a fazer para emagrecer é RA (Reeducação Alimentar) + exercícios. Então mãos à obra, certo?
Beijos e coragem!
Graci

Lu Lourenco disse...

Obrigada pela dica. Vou comprar esses cereais para fazer um suco de noite.
Beijinhos.

Anônimo disse...

Oi!!! Vim retribuir a visita...
Eu também ficava muito cansada em caminhada, mais agora até q eu to com um ânimo!!!
Aos pouquinhos a gente consegue o nosso objetivo!
bjo

Luciane Padilha disse...

Oi, estou aqui para convidar vc para dividir a sua luta contra o peso comigo... estou na mesma batalha. Então, aceita o reforço? Bjus e sucesso, Lu
http://coragemeluta.blogspot.com/